"" curso online : este aqui e muito bom

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

este aqui e muito bom

Vai jogar o que eu acho que será uma tonelada de hóquei bola com aquele garoto quando eu voltar. Isso é legal. Passei dias jogando quando era criança. Ele merece ter a mesma felicidade que eu fiz. Ele é o maior povo, e não me deixe esquecer disso.

Posso falar um pouco sobre mim? e um pouco sobre o curso porcelanato liquido?

Aqui está o magro no Boomer evoluído.

Eu realmente gosto de mulheres que usam perfumes agradáveis. Não está embutido, mas uma sugestão, uma sugestão, você sabe? Não precisa ser $$$, mas oi, todos os bons cheiros geralmente custam.

Eu gosto de vestir colônia. Eu faço.

Mulheres que podem usar lingerie agradável. Nada de zombaria, apenas lindas roupas íntimas. Sutiãs estofados, coisas assim. Isso para mim é parte da vida. Não é?

E as mulheres que têm boas costas. Eu tenho grandes mãos. Eles gostam de costas. MEH. Ótima volta.

Não sou a mesma pessoa que deixou, meu Deus, há um ano. Minha vida no Canadá, minha vida, minha vida conjugal, foi boa.

Não sem os seus "altos e baixos", mas tudo em tudo um bom. Nós produzimos um filho incrível, alguém que tem a sua mãe a crédito por todos os seus bens, e nós fizemos alguns momentos felizes.

Mas, essa jornada em que eu estou, passou por isso. Oh, não pense por um minuto que estou desistindo de ser um pai, ou algum tipo de figura parental para Nolan. Longe disso. 

Não, quero dizer, que não estou interessado em casar-me agora. Essas coisas acontecem.

Para o pior, o meu lugar é no Oriente Médio. Há aqueles de vocês que pensam que estou fora da minha noz e devem estar em alguma instituição em algum lugar, e ei, você pode estar certo.

Quem sabe? Mas eu posso ligar para você uma coisa.

Quando eu escrevi há pouco mais de um ano que meu tempo foi feito, e que eu estava bem com isso. Eu quis dizer isso. Isso foi do meu coração.

O que eu não sabia era que alguém, Deus, o que quer que fosse, tinha outros planos para onde eu deveria estar e o que eu deveria estar fazendo. Engraçado como a vida acaba, hein?

E você sabe? Eu realmente gosto de cabelos escuros e olhos escuros. Sobre as mulheres, vocês são loucos. Mulheres!! Embora ... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário