"" curso online : aqui estou parte um

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

aqui estou parte um

No meio da minha viagem de volta ao Canadá. O voo foi atrasado 6 horas, mas oi, você viaja o suficiente, você se deparou com isso eventualmente. Não é grande. Eles me chamaram ontem de qualquer maneira. Luxo de viajar na frente do avião e não as costas, eu acho.

Passou algum tempo no passeio de limusina para Abu Dhabi ponderando a vida e é estranheza. Ouviu música de maneira integral. A parte de pensamento era apenas um lado.

Novo terminal em Abu Dhabi dedicado a Etihad. Agradável. Sem linhas. Sem espera. Não seja o que for. Agradável.

Sim, sou um esnobe. Processe-me.

Enviou alguns e-mails de trabalho enquanto estava no salão e fez algumas ligações, mas surpreendentemente para aqueles que me conhecem, o trabalho parecia se derreter rapidamente. Não tenho certeza do que isso significa. Leia o que quiser.

Passaram todo o vôo até aqui no assento 6H, ouvindo música e lendo. Isso é algo que eu realmente nem sempre faço pessoas.

Normalmente eu desligo, não dorme, mas apenas me torne um zumbi durante toda a duração. Comprei novos fones de ouvido para o meu iPod, então talvez seja isso. Parecem se encaixar muito bem. Não tenho certeza.

Há duas irmãs à minha frente. O mais antigo tem dois filhos. O que parece ser um período de 6-9 meses e um garotinho de talvez 3 anos? Garoto bonito. Ele levantou a coragem de vir e me ver depois de uma hora ou mais, deixe-me espiar você espiando em mim. Eles estão dormindo agora. Crianças. Legal.

Meu filho. Ele é legal. E ele é o foco desta viagem de volta.

MEH me enviou uma mensagem que ela me falta e espera que eu realmente tenha uma boa viagem de volta. Eu acho que todos no escritório esperam isso. Tenha vontade de deixá-los. Alguns, nem todos serão perdidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário