"" curso online : esta acabando mais esse

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

esta acabando mais esse

Ainda cerca de 6 horas para ir. Esta parte dos voos é legal. Todo mundo é como eu, zombi e tudo está quieto. São os últimos 30 minutos, quando o avião está em finais que me irrita. Suba no chão já! J

Linda garota sentada ao meu lado. Indiano. Estive casado há 15 anos com um médico que cria escolas nesta região. Ela mora em Winnipeg. Por quê? Não tenho certeza.

Nem é ela. Em vez disso, estava no Bahrein e me contou. Eu também ecoo.

Descobrimos que estávamos lá ao mesmo tempo, então tivemos um bom bate-papo sobre experiências comuns com restaurantes, eventos, etc. ... mundo pequeno.

E minhas postagens de atraso? Eu não sou uma pessoa mental. Eu apenas escrevo o que aparece na minha cabeça. Bem, exceto pelo mini-guerra na guerra. Isso foi planejado.

E sim, estou cansado da guerra. Conheço muitas pessoas aqui que tiveram suas vidas tocadas por ela. E não de uma boa maneira. Então, guerra ruim. Ok?

Admiro as pessoas que podem assumir o controle de suas vidas e fazer o que é necessário para alcançar o que é necessário alcançar.

Eu não parece ser capaz de fazer isso às vezes. Trabalhos. Eu posso controlar. Pelo menos eu costumava ser capaz. Vida pessoal? Não. Eu sugiro. Flat out. Nenhum controle. Nenhum.

Tendem a pensar que estou apenas vagando pela vida e seu "deserto" ultimamente. Não parece ser muito consciente de muito. Talvez, como em STNG, eu me tornei um desses seres de energia? Não seria legal? Apenas um pensamento.

Dei ao meu homem JW um aumento no salário e subsídio de habitação na semana passada. Ele, ao contrário da maioria das lixões no escritório, não merece isso pelas incontáveis ​​horas que ele coloca, mas ele realmente e verdadeiramente o aprecia. E enviei-lhe um texto dizendo-lhe que eu sei que tudo ficará bem enquanto eu estiver fora, porque eu tenho fé nele. Eu faço. Ele é um bom homem e um bom funcionário. Não só para mim, mas também para minha empresa. Nós precisamos mais como ele. No entanto, vou levá-lo comigo, então lá você o tem

acesse tambem esse site caso queira ter um renda extra todo mes http://ocursodeporcelanatoliquido.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário